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EDIÇÃO Nº 324, DE 17 de Maio de 2022


ATOS DO PODER EXECUTIVO


Extrato Nº 34, de 06 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 34/2022 -
Licitação: TOMADA DE PREÇO Nº 001/2022, PROCESSO Nº 219/2022, CONTRATO DE REPASSE 38960000043/2021.
Objeto: Prestação de serviços por empreitada por preço global para execução de obras e serviços de engenharia com vistas a execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica com tratamento superficial duplo, capa selante, incluindo a execução de meio-fio com sarjeta e sinalizações diversas da zona urbana de Cangas, distrito de Santa Rosa do Tocantins, objeto do contrato de repasse 38960000043/2021 - Operação Tocando em frente, conforme projeto e planilha orçamentária, solicitado pela Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 1.738.592,91 (um milhão, setecentos e trinta e oito mil, quinhentos e noventa e dois reais e noventa e um centavos).
CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO TOCANTINS
CNPJ Nº 24.851.503/0001-39.
CONTRATADO: empresa P O CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME.
CNPJ nº 07.232.645/0001-07.
Prazo de Execução: 180 (cento e oitenta) dias - 06 de maio de 2022 a 05 de novembro de 2022.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 06/05/2.022.
LEVI TEIXEIRA DE OLIVEIRA: CONTRATANTE.


Extrato Nº 35, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 35/2022 -
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 004/2022, PROCESSO Nº 1764/2021.
Objeto: Para atender às necessidades da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ROSA DO TOCANTINS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, TURISMO, E DESPORTO, DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS e DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE SANTA ROSA DO TOCANTINS, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE ESTRUTURA DE SOM, PALCO, ILUMINAÇÃO, SONORIZAÇÃO, LOCAÇÃO DE TENDAS E ESTRUTURAS COMPLEMENTARES (Praticáveis e Gradis), A SEREM UTILIZADOS NOS EVENTOS DO MUNICIPIO DE SANTA ROSA DO TOCANTINS, de acordo com o quantitativo estimados nas especificações conforme Termo de Referência constantes a seguir:

Item

Descrição do item

Qtd.

Valor unitário

Valor total

01

SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO CASINHA 16 x 08m Q-50 OBEDECENDO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: *ESTRUTURA: TUBULAR EM ALUMÍNIO TRELIÇADO DE NO MÍNIMO14MM. *COBERTURA: ESTRUTURA ESPECIAL DE ALUMÍNIO ESTRUTURAL, COBERTO COM LONA ANTICHAMAS. DIMENSÕES:16M DE COMPRIMENTO POR 12M DE LARGURA

05

R$ 9.650,00

R$ 48.250,00

02

SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO SEMI GEO (TÚNEL) 16X10M: COBERTURA GEODÉSICA NO FORMATO DE CONCHA ACÚSTICA MEDIDA 16,00M DE FRENTE, PÉ DIREITO MEDINDO 9,00M DE ALTURA DO SOLO AO TETO CENTRAL,

06

R$ 9.650,00

R$ 57.900,00

03

SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE PALCO CASINHA 12 X 08 M Q 30 OBEDECENDO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: *ESTRUTURA: TUBULAR EM ALUMÍNIO TRELIÇADO DE NO MÍNIMO14MM.

15

R$ 6.320,00

R$ 94.800,00

04

SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO - COMPOSTO POR 01 MESA CONTROLADOR DMX DIGITAL,24 REFLETORES LED 03WATS PAR 64 12 CANHÕES PAR 64 FOCO 05 COM LÂMPADAS DE 1.000W CADA, 4 STROBOATOMIK 3.000W.

15

R$ 5.590,00

R$ 83.850,00

05

PORTAL DE ENTRADA EM GROUND DE ALUMÍNIO

09

R$ 3.880,00

R$ 34.920,00

06

LOCAÇÃO DE TENDAS 10 X 10 M COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDA ABERTA, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 10 METROS DE FRENTE X 10 METROS DE PROFUNDIDADE.

53

R$ 830,00

R$ 43.990,00

07

LOCAÇÃO DE TENDAS 04 X 04 M COM MONTAGEM E DESMONTAGEM DE TENDA ABERTA, NAS DIMENSÕES MÍNIMAS DE 04 METROS DE FRENTE X 04 METROS DE PROFUNDIDADE

78

R$ 490,00

R$ 38.220,00

08

LOCAÇÃO DE SISTEMA DE PA 48, CONSOLE PM5D E MIX RACK COM 48 CANAIS, 01 PROCESSADOR DIGITAL E 8 SAÍDAS DIGITAIS, EM AES/EBU, 08 MONITORES COM 2 WOOFERS DE 12 E 1 DRIVER, CAPAZ DE GERAR 115 DB SPL.

20

R$ 7.500,00

R$ 150.000,00

09

LOCAÇÃO DE SOM PA 16COM TODOS OS PERIFÉRICOS E AMPLIFICADORES COMPATÍVEIS COM A POTÊNCIA SONORA DOS EQUIPAMENTOS, ESPECÍFICOS DA SEGUINTE FORMA:

15

R$ 4.890,00

R$ 73.350,00

10

LOCAÇÃO DE SOM PA 08 COM TODOS OS PERIFÉRICOS ESPECIFICADOS DA SEGUINTE FORMA:

12

R$ 3.680,00

R$ 44.160,00

11

LOCAÇÃO DE FECHAMENTO METÁLICO EM CHAPA NO MÍNIMO DE 20, COM ALTURA DE 2,20 METROS DE LARGURA, INCLUINDO MONTAGEM E DESMONTAGEM.

155

R$ 31,00

R$ 4.805,00

12

LOCAÇÃO DE DISCIPLINADORES, GRADES METÁLICAS 1,20 METROS POR 03 METROS DE COMPRIMENTO.

300

R$ 31,00

R$ 9.300,00

13

GRUPO GERADOR DE ENERGIA A DIESEL260 KVA

20

R$ 3.470,00

R$69.400,00

14

ESTRUTURA DE BOX TRUSS GROUD - LOCAÇÃO DE CONJUNTO BOX TRUSS, SENDO TODAS AS PEÇAS EM ALUMÍNIO Q 30 INCLUÍDO TODO SISTEMA DE FIXAÇÃO

300

R$ 69,00

R$ 20.700,00

15

LOCAÇÃO DE STAND CLIMATIZADO: LOCAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE STAND, COM PISO ELEVADO EM MADEIRA, COM CARPETE, PAREDES COM PAINÉIS EM TS DUPLA FACE BRANCO.

140

R$ 209,00

R$ 29.260,00

16

BANHEIROS QUÍMICOS

170

R$ 190,00

R$ 32.300,00

Valor Estimado: R$ 835.205,00 (Oitocentos e trinta e cinco mil e duzentos e cinco reais).
CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO TOCANTINS
CNPJ Nº 24.851.503/0001-39.
CONTRATADO: Empresa TRANSMIKHAIL - TRANSPORTE LTDA.
CNPJ sob o nº 01.642.734/0001-37.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
LEVI TEIXEIRA DE OLIVEIRA: CONTRATANTE.
LUIZ ARMANDO LACERDA NERES: CONTRATANTE.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.
SELMA REGINA DE OLIVEIRA TEIXEIRA: CONTRATANTE


Extrato Nº 36, de 06 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 36/2022 -
Licitação: CONTRATAÇÃO DIRETA - PROCESSO Nº 584/2022.
Objeto: Aquisição de 65 (sessenta e cinco) refeições, com valor unitário R$ 30,00 (trinta reais), servidas aos operários e ajudantes que trabalham na recuperação das estradas rurais, solicitado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte.
Valor: R$ 1.950,00 (um mil, novecentos e cinquenta reais).
CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DO TOCANTINS
CNPJ Nº 24.851.503/0001-39.
CONTRATADO: empresa E R DA MATA.
CNPJ nº 41.545.276/0001-32.
Prazo de Execução: 30 (trinta) dias, de 06 de maio de 2022 a 05 de junho de 2022.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 06/05/2.022.
LEVI TEIXEIRA DE OLIVEIRA: CONTRATANTE.


Aviso Nº 10.

AVISO DE DISPENSA- nº 010/2022

A Prefeitura Municipal de santa Rosa do Tocantins/TO, em atendimento ao §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação 010/2022 para "Contratação de empresa, especializada na prestação de serviços de IRRIGAÇÃO com caminhão pipa nos canteiros das ruas e avenidas, nas praças e jardins do Município de Santa Rosa do Tocantins-TO. Conforme as quantidades, especificações, obrigações e demais condições expressas neste instrumento e nos seus anexos. Os serviços são significativa relevância para o município, quantidades e especificações constantes no Termo de Referência", a fim de obter propostas adicionais. Para tanto, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas para o(s) objeto(s) constante(s) do Termo de Referência e conforme modelo de proposta disponibilizados, exclusivamente para o e-mail: agentecontratacaostr@gmail.com e no portal: www.santarosa.to.gov.br,conforme dispositivo expresso no art.75, parágrafo 3o da LEI 14.133.2021.Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias uteis, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a AC até dia 20/05/2022.

Valor estimado para a prestação do serviço é de R$ 9.500,00 (Nove Mil e Quinhentos). A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Tocantins-TO será contatada para o envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com Administração, em até dois dias úteis após a convocação.

Agente Contratação
Adeylyanne Costa Leite


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA


Extrato Nº 36, de 06 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 36/2022.
Licitação: Contratação Direta. PROCESSO Nº 595/2022.
Objeto: Prestação de serviços (lavagem) de veículos escolares, sendo 15 (quinze) lavagens em vans, com preço unitário de R$ 100,00 (cem reais) e 08 (oito) lavagens em ônibus, com valor unitário de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), solicitado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).
CONTRATANTE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 06.072.272/0001-83.
CONTRATADO: Empresa JECINEIDE CERQUEIRA DE SOUZA
CNPJ nº 41.949.472/0001-72.
Prazo de Execução: 25 (vinte e cinco) dias, - 06 a 31 de maio de 2022.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 06/05/2.022.
LUIZ ARMANDO LACERDA NERES: CONTRATANTE.


Extrato Nº 37, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 37/2022.
Licitação: Contratação Direta. PROCESSO Nº 583/2022.
Objeto: Prestação de serviços de construção de piso com pintura, com medida de 9.5 x 27 metros, na área de apresentação dos foliões participantes do 18º Festival de Música Folclórica de Santa Rosa do Tocantins, solicitado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais).
CONTRATANTE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 06.072.272/0001-83.
CONTRATADO: empresa BRAULIO JUNIOR P DA COSTA EIRELI.
CNPJ nº 41.949.472/0001-72.
Prazo de Execução: 05 (cinco) dias, - 10 a 15 de maio de 2022.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
LUIZ ARMANDO LACERDA NERES: CONTRATANTE.


Extrato Nº 38, de 11 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 38/2022.
Licitação: PROCESSO Nº 551/2022, DISPENSA 06/2022.
Objeto: Aquisição de Materiais esportivos diversos para atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 42.049,70 - (Quarenta e dois mil, quarenta e nove reais e setenta centavos).
CONTRATANTE SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 06.072.272/0001-83.
CONTRATADO: Empresa SR SPORTYS COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA.
CNPJ nº 11.170.630/0001-20.
Prazo de Execução: 07 (sete) meses - 11 de maio de 2022 a 31 de dezembro de 2022.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 11/05/2.022.
LUIZ ARMANDO LACERDA NERES: CONTRATANTE.


Aviso

ATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

"DISPÕE SOBRE PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 6º/2022".

O GESTOR(a), LUIZ ARMANDO LACERDA NERES, no uso de suas atribuições legais e constitucionais.

CONSIDERANDO a necessidade de AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS DIVERSOS, DESTINADOS A ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDEESPORTE NA REALIZAÇÃO DE AÇÕES E EVENTOS ESPORTIVOS.

CONSIDERANDO o Despacho do Departamento SECRET. MUNIC. DE EDUC. CULT. TUR E DESPORT, com o fim de manifestar acerca do proposto para contratação da empresa apresentada em razão da escolha do fornecedor e justificativa de preço.

CONSIDERANDO a Nota de Dotação Orçamentária da(s) Unidades:, declarando previsão orçamentária com saldo disponível.

CONSIDERANDO por fim, a Nota de Programação Financeira, declarando disponibilidade financeira junto ao Tesouro Municipal.

RESOLVE:

Art.1.º DISPENSAR a realização de licitação, nos termos Art. nº 75 da Lei 14.133/21-Inciso II de 01 de abril de 2021 e suas alterações, para:

SR SPORTS COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA, pessoa Jurídica: inscrito no CNPJ sob o nº 11.170.630/0001-20, conforme Processo de dispensa.

LOTE/ITEM

DESCRIÇÃO ITEM/OBJETO

MARCA

QTDE.

UNID.

VALOR ESTIMADO

VALOR VENCEDOR

1/1

TROFEU VITORIA DO 80X30 CM DOURADO

15

UN

650,00

650,00

1/2

TROFEU VITORIA 65X30CM

15

UN

375,00

375,00

1/3

REDE FUTEBOL DE SALAO FIO 4 MM PP

4

PR

300,00

300,00

1/4

BOLA FUTSAL F5

17

UN

262,50

262,50

1/5

REDE FUTEBOL SUICO 6,00 X 2,20 FIO 4 PP

5

PR

399,00

399,00

1/6

BOLA SOCIETY SE7E R3 KO IX BC-RS-AZ T- U

20

PC

307,50

307,50

1/7

REDE VOLEI OFICIAL

5

UN

112,35

112,35

1/8

BOLA VOLEI MG 3600 FUSION

20

PC

195,00

195,00

1/9

REDE FUTEBOL DE CAMPO FIO 2 MM PP

3

PC

412,50

412,50

1/10

BOLA TOPPER SLICK II FUTEBOL CAMPO

10

UN

91,50

91,50

1/11

Apito Fox

10

Un

56,25

56,25

1/12

CARTAO PARA ARBITRO

10

UN

14,85

14,85

1/13

COLETE ESPORT. DUPLA FACE TECIDO LI

70

PC

19,49

19,49

1/14

MEDALHAS ESPORTIVAS C/FA

290

UN

5,85

5,85

1/15

JOGO DE CAMISA 20 PEÇAS

4

JG

700,00

700,00

TOTAL VENCEDOR

42.368,55

SECRET. MUNIC. DE EDUC.CULT. TUR E DESPORT de SANTA ROSA DO TOCANTINS-TO, aos 11 de maio de 2022.

LUIZ ARMANDO LACERDA NERES
SECRETARIO MUNICIPAL


FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE


Extrato Nº 33, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 33/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/06, 01/12, 01/13, 01/17, 01/22, 01/23, 01/26, 01/48, 01/50, 01/51, 01/64, 01/65, 01/66, 01/69, 01/72, 01/75, 01/76, 02/02, 02/03, 02/04, 02/05, 02/06, 02/07, 02/10, 02/12, 02/13, 02/16, 02/17, 02/18, 02/21, 02/23, 02/24, 02/29, 02/31, 02/33, 02/34, 02/35, 02/37, 02/39, 02/40, 02/41, 02/44, 02/46, 02/47, 02/54, 02/55, 02/57, 02/58, 02/59, 02/62, 02/66, 02/68, 02/77, 02/78, 02/80, 02/84, 02/86, 03/01, 03/03, 03/07, 03/10, 03/14, 03/31, 03/33, 03/48, 03/49, 03/54, 04/03, 04/04, 04/08, 04/12, 04/16, 04/18, 04/19, 04/20, 04/26, 04/36, 05/03, 05/05, 05/06, 05/08, 05/09, 05/12, 05/13, 05/16, 05/18, 05/20, 05/22, 05/23, 05/25, 05/27, 05/36, 05/37, 05/40, 05/42, 05/43, 05/44, 05/45, 05/48, 05/50, 05/51, 05/54, 05/55, 05/56, 05/59, 05/64, 05/66, 05/67, 05/68, 05/76, 05/81, 05/82, 05/83, 05/86, 05/87, 05/88, 05/89, 05/90, 05/91 e 05/92, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 246.935,25 (duzentos e quarenta e seis mil, novecentos e trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: empresa PROFARM COMERCIO DE MEDICAMENTOS E MATERIAL HOSPITALAR LTDA.
CNPJ nº 00.545.222/0001-90.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 34, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 34/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/58, 01/68, 01/82, 01/83, 01/84, 01/91, 02/08, 02/56, 03/12, 03/55, 04/07, 04/21, 04/27, 04/34, 05/35 e 05/94, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 41.497,80 (quarenta e um mil, quatrocentos e noventa e sete reais e oitenta centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: empresa VIDAMED PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI. CNPJ nº 00.635.623/0001-30,
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 35, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 35/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/11, 01/20, 01/30, 01/31, 01/32, 01/44, 01/45, 01/46, 01/74, 01/79, 01/80, 02/11, 02/19, 02/20, 02/22, 02/42, 02/45, 02/48, 02/51, 02/53, 02/69, 02/73, 02/74, 02/85, 03/06, 03/15, 03/22, 03/25, 03/26, 03/27, 03/39, 03/40, 03/44, 03/50, 04/05, 04/10, 04/11, 04/14, 04/17, 04/28, 04/38, 04/39, 04/40, 05/01, 05/07, 05/10, 05/11, 05/14, 05/15, 05/17, 05/19, 05/21, 05/29, 05/33, 05/38, 05/41, 05/53, 05/62 e 05/93, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 87.010,20 (oitenta e sete mil, dez reais e vinte centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: - empresa DISTRIBUIDORA OMEGA LTDA - EPP
CNPJ nº 11.187.037/0001-97.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 36, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 36/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/01, 01/03, 01/04, 01/05, 01/07, 01/09, 01/10, 01/14, 01/18, 01/19, 01/21, 01/27, 01/28, 01/29, 01/33, 01/34, 01/38, 01/39, 01/43, 01/47, 01/49, 01/52, 01/53, 01/54, 01/55, 01/56, 01/63, 01/73, 01/78, 01/81, 01/85, 01/86, 02/01, 02/09, 02/14, 02/30, 02/32, 02/36, 02/38, 02/43, 02/49, 02/50, 02/52, 02/61, 02/36, 02/64, 02/65, 02/70, 02/71, 02/75, 02/79, 02/81, 02/82, 03/09, 03/11, 03/20, 03/34, 03/46, 03/47, 03/61, 04/06, 04/09, 04/24, 04/35, 05/04, 05/28, 05/31, 05/32, 05/34, 05/46, 05/47, 05/57, 05/58, 05/60, 05/61, 05/69, 05/71, 05/78 e 05/85, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 317.074,40 (trezentos e dezessete mil, setenta e quatro reais e quarenta centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: - empresa C. A. DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI - ME.
CNPJ nº 26.457.348/0001-04.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 37, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 37/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/02, 01/15, 01/16, 01/24, 01/25, 01/35, 01/36, 01/37, 01/40, 01/41, 01/42, 01/57, 01/60, 01/62, 01/70, 01/71, 01/77, 02/15, 02/60, 02/67, 02/76, 03/02, 03/04, 03/05, 03/08, 03/16, 03/29, 03/32, 03/36, 03/42, 03/51, 04/02, 04/13, 04/22, 04/23, 04/31, 04/42 e 05/75, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 70.814,70 (setenta mil, oitocentos e quatorze reais e setenta centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: - empresa MULTMED COM. DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA.
CNPJ nº 30.650.401/0001-58.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 38, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 38/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/61, 01/67, 03/13, 03/17, 03/18, 03/19, 03/21, 03/35 e 03/43, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 11.567,00 (onze mil, quinhentos e sessenta e sete reais).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: - empresa HM CIRURGICA LTDA.
CNPJ nº 30.981.531/0001-73.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.


Extrato Nº 39, de 10 de Maio de 2022.

Contrato: Nº. 39/2022.
Licitação: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2022, PROCESSO Nº 1530/2021.
Objeto: Aquisição de materiais hospitalares, destinados a manutenção da farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santa Rosa do Tocantins, de acordo com as condições e especificações e quantidades constantes no Pregão Presencial n° 002/2022, lotes n° 01/08, 01/59, 01/87, 01/88, 01/89, 01/90, 02/25, 02/27, 02/28, 02/72, 02/83, 03/23, 03/24, 03/28, 03/30, 03/37, 03/38, 03/41, 03/45, 04/01, 04/15, 05/25, 04/29, 04/30, 04/32, 04/33, 04/37, 04/41, 05/02, 05/24, 05/26, 05/30, 05/39, 05/49, 05/52, 05/63, 05/65, 05/70, 05/72, 05/73, 05/74, 05/77, 05/79, 05/80, 05/84, 05/95 e 05/96, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins.
Valor: R$ 70.678,65 (setenta mil, seiscentos e setenta e oito reais e sessenta e cinco centavos).
CONTRATANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA ROSA DO TOCANTINS.
CNPJ Nº 12.270.405/0001-29.
CONTRATADO: - empresa APROMEDICA COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
CNPJ nº 34.558.660/0001-04.
Prazo de Execução: 12 (doze) meses - 10/05/2022 a 10/05/2023.
Santa Rosa do Tocantins - TO. 10/05/2.022.
NÚBIA MARIA PEREIRA DIAS: CONTRATANTE.




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