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EDIÇÃO Nº 256, DE 23 de Agosto de 2021
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA
Ata
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
ATA Nº 004/2021
PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 004/2021
PROCESSO LICITATORIO Nº 361/2021.
VALIDADE: 12 (doze) meses
Aos 23 dias do mês de agosto de dois mil e vinte e um, nesta cidade de Santa Rosa do Tocantins TO, de um lado a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULT. TUR. DESPORTO E LAZER de Santa Rosa do Tocantins TO, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ sob o número 06.072.272/0001-83, situada na Praça Ana Thomaz Nunes, s/nº, centro, representada pela Senhor Gestor, LUIZ ARMANDO LACERDA NERES, brasileiro, casado, Portador do RG nº. 733.600 SSP- TO e do CPF nº.394.855.601-68, residente e domiciliado na Rua José Demétrio Pinheiro, s/nº, centro, na cidade de Santa Rosa do Tocantins - TO., e de outro lado às empresas
LOTE/ITEM |
EMPRESA |
1/4, 1/6, 1/7, 1/8, 1/15, 1/17, 1/20, 1/21, 1/23, 1/24, 1/25, 1/27, 1/29, 1/30, 1/34, 1/35, 2/1, 2/2, 2/3, 2/4 |
NOME: E. A. C. COSTA JUNIOR LTDA - ME |
1/28, 1/40 |
NOME: MHE PRODUTOS E COMERCIO EIRELI |
1/1, 1/9, 1/12, 1/13, 1/14, 1/19, 1/22, 1/36, 1/37, 1/38, 1/39, 2/5, 4/1, 4/2 |
NOME: F.C. SANTOS COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA E MATERIAL DE LIMPEZA LTDA |
1/32, 3/1, 3/2, 3/3, 3/4, 3/5, 3/6, 3/7, 3/8, 3/9, 3/10, 3/11, 3/12, 3/13, 3/14, 3/15, 3/16, 3/17, 3/18, 3/19 |
NOME: J M BRAGA COMERCIAL BRILHANTE |
1/5, 1/10, 1/16, 1/18, 1/26, 1/31, 1/33, 2/6, 2/7, 2/8, 2/9 |
NOME: REI DO CAFE CASEIRO TORREFACAO E COMERCIO DE CAFE LTDA |
1/2, 1/3, 1/11 |
NOME: LIDER OFFICE MOVEIS PARA ESCRITORIO EIRELI |
Nos termos da Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Decreto 7.892 de 23 de Janeiro de 2013, e subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666, de 21/06/1993 e suas posteriores alterações, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, conforme a classificação das propostas apresentadas no Pregão de Registro de Preços nº 004/2021, Ata de julgamento de Preços, publicada na Imprensa Oficial e homologada pelo Gestor da Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Tocantins TO.
RESOLVE
Registro de Preços para contratação de empresa para o futuro e eventual fornecimento de Gênero Alimentício (secos/in nature) diversos para a composição da Merenda Escolar, para atender as necessidades das Escolas Municipais pertencente ao Município de Santa Rosa do Tocantins, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, sob demanda, incluindo o serviço de entrega dos produtos na sede do Município, sem ônus a Contratante, de conformidade com as quantidades e espécies contidas no TERMO DE REFERÊNCIA, conforme condições constantes do Anexo I, que passa a fazer parte desta, tendo sido o referido preço oferecido pela empresa cuja propostas foram classificadas em 1º lugar no certame acima numerado, como segue:
Itens:
RAZÃO SOCIAL: E. A. C. COSTA JUNIOR LTDA - ME |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/4 |
PC |
50,0000 |
AVEIA 500g, 1a Qualidade, produto amiláceo |
YOKI |
7,5900 |
379,5000 |
1/6 |
PC |
800,0000 |
BISCOITO Agua e Sal, tipo cream craker 400gr |
TRIGOLINO |
6,5500 |
5.240,0000 |
1/7 |
PC |
800,0000 |
BISCOITO DOCE, Tipo Maria 400gr |
TRIGOLINO |
6,5500 |
5.240,0000 |
1/8 |
PC |
100,0000 |
CAFÉ Torrado e Moído, embalagem com 250gr |
MARATA |
7,4000 |
740,0000 |
1/15 |
UN |
400,0000 |
EXTRATO DE TOMATE - 250 G |
FUGINI |
3,2500 |
1.300,0000 |
1/17 |
PC |
600,0000 |
FARINHA DE TRIGO PACOTE DE 1 KG |
LUNAR |
7,2000 |
4.320,0000 |
1/20 |
UN |
50,0000 |
FERMENTO QUÍMICO POTE DE 250gr |
ROYAL |
8,7000 |
435,0000 |
1/21 |
UN |
100,0000 |
Fermento Biológico Instantâneo 250 GRAMAS |
FLEISCHMAN |
13,9000 |
1.390,0000 |
1/23 |
KG |
400,0000 |
FUBÁ DE MILHO PACOTE DE 1 KG |
PACHA |
5,9000 |
2.360,0000 |
1/24 |
UN |
80,0000 |
LEITE CONDENSADO 395 G |
MOCOCA |
7,5000 |
600,0000 |
1/25 |
CX |
20,0000 |
MAISENA CAIXA DE 200 GRAMAS |
AMIBELA |
4,3000 |
86,0000 |
1/27 |
UN |
300,0000 |
MARGARINA COM SAL embalagem 1kg |
CLAYBOM |
15,7000 |
4.710,0000 |
1/29 |
UN |
100,0000 |
MILHO VERDE LATA DE 200 GRAMAS |
FUGINI |
4,1000 |
410,0000 |
1/30 |
PC |
800,0000 |
MILHARINA PACOTE DE 500 GRAMAS |
SINHA |
2,6000 |
2.080,0000 |
1/34 |
KG |
100,0000 |
PROTEÍNA TEXTURIZADA DE SOJA GRANULADA |
YOKI |
21,8000 |
2.180,0000 |
1/35 |
UN |
50,0000 |
RAPADURA TRADICIONAL 500gr |
HL |
26,8000 |
1.340,0000 |
2/1 |
KG |
800,0000 |
CARNE BOVINA DE 2ª |
BOI BRASIL |
38,8500 |
31.080,0000 |
2/2 |
KG |
800,0000 |
CARNE BOVINA MOÍDA DE 2ª |
BOI BRASIL |
34,8000 |
27.840,0000 |
2/3 |
KG |
800,0000 |
COXA E SOBRECOXA DE FRANGO |
BONANSA |
14,5000 |
11.600,0000 |
2/4 |
KG |
500,0000 |
FILÉ DE FRANGO |
BONASA |
18,0500 |
9.025,0000 |
TOTAL: |
112.355,5000 |
|||||
RAZÃO SOCIAL: F.C. SANTOS COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA E MATERIAL DE LIMPEZA LTDA |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/1 |
KG |
30,0000 |
AÇAFRÃO PÓ - 1KG, 1a Qualidade |
LMARK |
34,0000 |
1.020,0000 |
1/9 |
CX |
5,0000 |
Chá CAMOMILA 15gr, 1a Qualidade, cx c/15 sachê |
MATE |
155,0000 |
775,0000 |
1/12 |
PC |
40,0000 |
COLORAU PACOTE DE 500 GRAMAS |
SINHA |
9,5000 |
380,0000 |
1/13 |
CX |
30,0000 |
CREMOGEMA CAIXA DE 200 GRAMAS |
CREMOGEMA |
7,6000 |
228,0000 |
1/14 |
KG |
10,0000 |
ERVA DOCE PCT DE 1 KG, 1a qualidade |
LMARK |
100,0000 |
1.000,0000 |
1/19 |
KG |
1.000,0000 |
FEIJÃO CARIOCA, Tipo I, embalagem 1kg |
DONA DE |
10,3500 |
10.350,0000 |
1/22 |
PC |
2.000,0000 |
FLOCOS DE MILHO PACOTE DE 500G |
XODOMILHO |
3,2500 |
6.500,0000 |
1/36 |
PC |
250,0000 |
SAL IODADO DE 1KG |
PIRAMIDE |
2,2200 |
555,0000 |
1/37 |
LT |
100,0000 |
SARDINHA EM LATA DE 250 GRAMAS |
COQUEIRO |
11,8000 |
1.180,0000 |
1/38 |
KG |
250,0000 |
TEMPERO COMPLETO 1- KG |
ARIANE |
8,6000 |
2.150,0000 |
1/39 |
PC |
450,0000 |
ACHOCOLATADO EM PÓ - PACOTE DE 1 KG |
MUKY |
13,7000 |
6.165,0000 |
2/5 |
KG |
2.000,0000 |
FRANGO INTEIRO |
FRANGO DOURADO |
13,6500 |
27.300,0000 |
4/1 |
KG |
800,0000 |
PÃO DOCE - ROSCA |
PAO DA HORA |
28,5000 |
22.800,0000 |
4/2 |
KG |
800,0000 |
PÃO FRANCÊS |
PAO DA HORA |
21,0000 |
16.800,0000 |
TOTAL: |
97.203,0000 |
|||||
RAZÃO SOCIAL: J M BRAGA COMERCIAL BRILHANTE |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/32 |
UN |
80,0000 |
OLEO DE SOJA Tipo I 900 ML CX C/20 UND |
COMIGO |
233,8000 |
18.704,0000 |
3/1 |
KG |
600,0000 |
MELANCIA tipo forrageira, redonda - 1a Qualidade |
CEASA |
3,7500 |
2.250,0000 |
3/2 |
Kg |
300,0000 |
ABACATE 1a Qualidade, IN NATURA |
CEASA |
8,6500 |
2.595,0000 |
3/3 |
KG |
300,0000 |
ABACAXI 1a Qualidade, IN NATURA |
CEASA |
5,2000 |
1.560,0000 |
3/4 |
KG |
350,0000 |
ABACAXI 1a Qualidade, IN NATURA |
CEASA |
4,6500 |
1.627,5000 |
3/5 |
KG |
200,0000 |
ALHO IN NATURA, sem réstia, bulbo inteiriço |
CEASA |
28,4500 |
5.690,0000 |
3/6 |
KG |
400,0000 |
BANANA NANICA, 1a Qualid, sem danos físico |
CEASA |
6,4000 |
2.560,0000 |
3/7 |
KG |
300,0000 |
BANANA PRATA 1a Qualid, sem danos físico |
CEASA |
6,6500 |
1.995,0000 |
3/8 |
KG |
150,0000 |
BATATA DOCE ROXA, 1a qualidade, sem rama |
CEASA |
7,0400 |
1.056,0000 |
3/9 |
KG |
800,0000 |
BATATA INGLESA, 1a qualidade, produto frescos |
CEASA |
7,1000 |
5.680,0000 |
3/10 |
KG |
600,0000 |
BETERRABA1a Qualidade, IN NATURA |
CEASA |
7,0500 |
4.230,0000 |
3/11 |
KG |
600,0000 |
CEBOLA Branca, tipo pera, 1a qualidade |
CEASA |
7,6500 |
4.590,0000 |
3/12 |
KG |
600,0000 |
CENOURA tipo kuronan IN NATURE, 1a qualid. |
CEASA |
6,9500 |
4.170,0000 |
3/13 |
KG |
500,0000 |
MAMÃO PAPAYA IN NATURA, 1a Qualidade |
CEASA |
4,8000 |
2.400,0000 |
3/14 |
KG |
500,0000 |
MAÇA Grande, produto natural - 1a Qualidade |
CEASA |
11,6000 |
5.800,0000 |
3/15 |
KG |
100,0000 |
PIMENTÃO 1a Qualidade, IN NATURA |
CEASA |
9,9400 |
994,0000 |
3/16 |
KG |
300,0000 |
REPOLHO VERDE1a qualidade, prod frescos |
CEASA |
4,9500 |
1.485,0000 |
3/17 |
KG |
500,0000 |
TOMATE Tipo debora IN NATURE |
CEASA |
8,2000 |
4.100,0000 |
3/18 |
KG |
800,0000 |
LARANJA Tipo Pera Fresca - 1a Qualidade |
CEASA |
4,0000 |
3.200,0000 |
3/19 |
UN |
500,0000 |
OVOS Branco (cartela c/30un) - 1a Qualidade |
JOSIDHIT |
21,5000 |
10.750,0000 |
TOTAL: |
85.436,5000 |
|||||
RAZÃO SOCIAL: LIDER OFFICE MOVEIS PARA ESCRITORIO EIRELI |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/2 |
PC |
2.000,0000 |
ARROZ 5KG - TIPO 1 |
BUTUI |
33,5000 |
67.000,0000 |
1/3 |
PC |
1.300,0000 |
AÇUCAR PACOTE DE 2 KG |
PEROLA |
8,8000 |
11.440,0000 |
1/11 |
PC |
60,0000 |
COCO RALADO 500GR |
SOCOCO |
34,2000 |
2.052,0000 |
TOTAL: |
80.492,0000 |
|||||
RAZÃO SOCIAL: MHE PRODUTOS E COMERCIO EIRELI |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/28 |
PC |
600,0000 |
MILHO DE CANJICA - PACOTE DE 500 GRAMAS |
JALAPÃO |
31,0000 |
18.600,0000 |
1/40 |
CX |
8.000,0000 |
LEITE EM CAIXA DE 1 LITRO |
LEITEBOM |
6,8400 |
54.720,0000 |
TOTAL: |
73.320,0000 |
|||||
RAZÃO SOCIAL: REI DO CAFE CASEIRO TORREFACAO E COMERCIO DE CAFE LTDA |
||||||
LOTES/ITENS |
UND |
QTD |
ESPECIFICAÇÃO |
MARCA |
MENOR PREÇO UNIT. |
PREÇO TOTAL |
1/5 |
UN |
30,0000 |
AZEITONA FRASCO DE 500 GRAMAS |
LA PREFERIDA |
27,2000 |
816,0000 |
1/10 |
PC |
5,0000 |
CANELA CASCA pct 230gr, 1a Qualidade |
LMARK |
208,9000 |
1.044,5000 |
1/16 |
KG |
800,0000 |
FARINHA DE MANDIOCA Branca - 1kg |
ACIGAL |
7,2900 |
5.832,0000 |
1/18 |
PC |
500,0000 |
FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO 1KG |
ROSA BRANCA |
8,5900 |
4.295,0000 |
1/26 |
PC |
1.500,0000 |
MACARRÃO PARAFUSO PACOTE DE 500 GRAMAS |
SAFRA |
4,5200 |
6.780,0000 |
1/31 |
PC |
300,0000 |
MOLHO DE TOMATE PACOTE DE 2 KG |
QUERO |
16,4000 |
4.920,0000 |
1/33 |
PC |
1.500,0000 |
POLVILHO DOCE PACOTE DE 1 KG |
DO ZÉ |
7,3000 |
10.950,0000 |
2/6 |
KG |
200,0000 |
LINGUIÇA MISTA |
PORKITOS |
25,2500 |
5.050,0000 |
2/7 |
KG |
400,0000 |
PEITO DE FRANGO |
BONASA |
16,5700 |
6.628,0000 |
2/8 |
KG |
400,0000 |
POLPA DE FRUTAS DIVERSAS (CAJU, ACEROLA, MARACUJÁ, GOIABA E ABACAXI) |
FRUTYSUL |
18,7900 |
7.516,0000 |
2/9 |
KG |
400,0000 |
SALSICHA |
AURORA |
14,2000 |
5.680,0000 |
TOTAL: |
59.511,5000 |
CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO
1.1. Registro de Preços para contratação de empresa para o futuro e eventual fornecimento de Gênero Alimentício (secos/in nature) diversos para a composição da Merenda Escolar, para atender as necessidades das Escolas Municipais pertencente ao Município de Santa Rosa do Tocantins, junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, sob demanda, incluindo o serviço de entrega dos produtos na sede do Município, sem ônus a Contratante, de conformidade com as quantidades e espécies contidas no TERMO DE REFERÊNCIA, cujas especificações e quantitativos de acordo com Anexo I parte integrante deste.
CLÁUSULA SEGUNDA - DA VALIDADE DOS PREÇOS
2.1. A presente Ata de Registro de Preços terá a validade de 12 (doze) meses a contar da data da sua assinatura.
2.2. Durante o prazo de validade desta Ata de Registro de Preço, a Prefeitura do Município de Santa Rosa do Tocantins TO, através da Secretaria Municipal de Educação não será obrigada a firmar as contratações que delas poderão advir, facultando-se a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, sendo assegurado ao beneficiário do registro preferência de fornecimento em igualdade de condições.
CLÁUSULA TERCEIRA - DAS PENALIDADES
3.1. Com fulcro no artigo 7º da Lei 10.520/2002 e artigos 86 e 87 da Lei nº 8.666/93, a Administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes e/ou adjudicatários as seguintes penalidades, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal:
a) advertência
b) multa, recolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da comunicação oficial, nas seguintes hipóteses:
b.1) Multa de mora de 0,3% (três décimos por cento), por dia de atraso injustificado, sobre o valor total contratado, acrescido de juros de 1% (um por cento) ao mês pela permanência do atraso ou fração equivalente, recolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, uma vez comunicada oficialmente
b.2) Multa de até 10% (dez por cento) sobre do valor contratado, recolhida no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, uma vez comunicada oficialmente, pela inexecução total ou parcial do contrato
c) suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com a Prefeitura do Município de Santa Rosa do Tocantins /TO, pelo prazo de até 5 (cinco) anos
d) declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida sua reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.
3.2. O valor da multa, aplicada após o regular processo administrativo, poderá ser descontado dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração à adjudicatária, acrescido de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, ou cobrado judicialmente.
3.3. As sanções previstas nas alíneas "a", "c", e "d" do subitem 3.1 poderão ser aplicadas, cumulativamente ou não, à penalidade de multa da alínea "b".
3.4. As penalidades previstas neste Capítulo obedecerão ao procedimento administrativo previsto na Lei 8.666/97, aplicando-se, subsidiariamente, a Lei 9.784/99.
3.5. Os recursos, quando da aplicação das penalidades previstas nas alíneas "a", "b" e "c" do item 3.1, poderão ser interpostos no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata.
3.6. No caso das penalidades previstas no item 3.1, alínea "d", caberá pedido de reconsideração ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da intimação do ato.
CLÁUSULA QUARTA - DA UTILIZAÇÃO DA ATA, DOS PREÇOS E DA DOTAÇÃO
4.1. O preço ofertado pela(s) empresa(s) signatária(s) da presente Ata de Registro de Preços é o especificado em Anexo, de acordo com a respectiva classificação no Pregão Presencial SRP nº 004/2021.
4.2. Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, as cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão Presencial SRP nº 004/2021, que a precedeu e integra o presente instrumento de compromisso.
4.3. A cada fornecimento, o preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada, no Pregão Presencial SRP nº 004/2021, pela(s) empresa(s) detentora(s) da presente Ata, as quais também a integram.
4.4. As despesas decorrentes deste contrato correrão à conta dos recursos da lei orçamentária anual a ser executada no exercício de 2021.
CLÁUSULA QUINTA - DO LOCAL, PRAZO E CONDIÇÕES DA ENTREGA DOS PRODUTOS.
5.1. Fornecer os produtos, objeto deste contrato, de acordo com as especificações constantes do Edital, no prazo máximo de até 02 (dois) dias para os produtos, a contar da data de recebimento da Autorização para Fornecimento, no Almoxarifado das Escolas Municipais, sito nas zonas urbana e rural, ou na sede da Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Tocantins TO, conforme descrito na solicitação de entrega, sendo que as referidas mercadorias deverão, obrigatoriamente, possuir prazo de validade mínima de 12 meses, a contar da data da entrega nas Escolas Municipais ou Secretaria Municipal de Educação.
CLÁUSULA SEXTA - DO PAGAMENTO
6.1. O pagamento será efetuado em até trinta dias após a entrega das mercadorias. A Contratada deverá, obrigatoriamente, no ato do pagamento, apresentar a respectiva nota fiscal, devidamente validada pelo Gestor do Contrato, sendo este a Secretária Municipal de Educação ou por servidor devidamente designado para a esta função. Juntamente com a nota fiscal a Contratada deverá apresentar ainda prova de regularidades junto aos Tributos Federais e Dívida Ativa da União e Previdenciária, FGTS, Fazendas Estadual e Municipal, comprovando, dessa forma, estar mantendo as condições de habilitação, conforme declaração apresentada no certame.
6.2. As notas fiscais/faturas que apresentarem incorreções serão devolvidas à Contratada e seu vencimento ocorrerá 10 (dez) dias após a data de sua apresentação válida.
6.3. O pagamento será feito por meio de transferência em conta corrente em nome da CONTRATADA.
6.4. Havendo atraso nos pagamentos, sobre a quantia devida incidirá correção monetária, bem como juros moratórios, à razão de 0,5 % (meio por cento) ao mês, calculados "pro rata tempore" em relação ao atraso verificado.
6.5. Nenhum pagamento será efetuado à CONTRATADA enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta, em virtude de penalidade ou inadimplência, a qual poderá ser compensada com os pagamentos pendentes, sem que isso gere direito a acréscimos de qualquer natureza
6.6. A Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Tocantins/TO, só efetuará o pagamento se, no ato da atestação, os produtos fornecidos atenderem plenamente as especificações constantes deste edital e seus anexos.
6.7. A respectiva nota fiscal/fatura deverá estar devidamente discriminada, em nome da Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa do Tocantins/TO, CNPJ n.º 06.072.272/0001-83
6.8. Qualquer atraso ocorrido na apresentação da fatura ou nota fiscal ou dos documentos exigidos como condição para pagamento (que são os mesmos documentos exigidos na licitação) por parte da CONTRATADA importará em prorrogação automática do prazo de vencimento da obrigação do CONTRATANTE
CLÁUSULA SÉTIMA - DA AUTORIZAÇÃO PARA FORNECIMENTO
7.1. As mercadorias, objeto da presente Ata de Registro de Preços, bem como a emissão das ordens de fornecimento serão autorizadas, conforme a necessidade, pela Secretária Municipal de Educação, respectivamente requisitante, através de Requisições, as quais deverão estar a descrição e quantitativos dos produtos e local para a entrega.
CLÁUSULA OITAVA - DA GARANTIA
8.1. Os produtos deverão ter validade mínima 60 (sessenta) dias, contados a partir da datada entrega na Secretaria Municipal de Educação.
CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
9.1. Fornecer os produtos, objeto desta contratação, com observância dos demais encargos e responsabilidades cabíveis
9.2. - Refazer às suas expensas o fornecimento efetuado em desacordo com o estabelecido no contrato
9.3. Prestar todos os esclarecimentos que lhe forem solicitados pelo CONTRATANTE, atendendo prontamente a todas as reclamações
9.4. Fornecer o objeto contratado, de acordo com os parâmetros da especificação do anexo I, durante toda a vigência da ata de registro de preços
9.5. Arcar com todos os encargos de natureza, trabalhista, previdenciária, tributária, acidentária, administrativa e civil decorrentes da entrega dos produtos objeto deste contrato
9.6. Manter, durante a vigência da Ata de registro de preços, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação
9.7. Responder Civil e Criminalmente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento do contrato venha, direta ou indiretamente, provocar ou causar, à administração ou a terceiros
CLÁUSULA DÉCIMA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. Integram esta Ata o edital do Pregão Presencial nº 004/2021 e seus anexos e a proposta da CONTRATADA classificadas em 1º lugar, no certame supranumerado.
10.2. Fica eleito o foro da Comarca de Natividade - TO, para dirimir quaisquer questões decorrentes da utilização da presente Ata.
10.3. Os casos omissos serão resolvidos de acordo com a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, Decreto 7.892 de 23 de Janeiro de 2013,e subsidiariamente pela Lei Federal nº 8.666, de 21/06/1993 e suas posteriores alterações, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.
Santa Rosa do Tocantins TO, 23 de agosto de 2021.
LUIZ ARMANDO LACERDA NERES
GESTOR
CONTRATADA(S):
E. A. C. COSTA JUNIOR LTDA - ME
F.C. SANTOS COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA E MATERIAL DE LIMPEZA LTDA
J M BRAGA COMERCIAL BRILHANTE
LIDER OFFICE MOVEIS PARA ESCRITORIO EIRELI
MHE PRODUTOS E COMERCIO EIRELI
REI DO CAFE CASEIRO TORREFACAO E COMERCIO DE CAFE LTDA
Aviso
Nº 2.
AVISO DE DISPENSA- nº 05/2021
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Rosa do Tocantins/TO, em atendimento ao $3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação 05/2021 para " Contratação de empresa especializada nos serviços profissionais de Assessoria na implantação e normatização de controles nos setores da administração da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, treinamentos a servidores envolvidos no sistema de controles e acompanhamento as informações dos processos licitatórios no SICAP/LCO em cumprimento a IN n 003/2017-TCE., conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência", a fim de obter propostas adicionais. Para tanto, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas para o(s) objeto(s) constante(s) do Termo de Referência e conforme modelo de proposta disponibilizados, exclusivamente para mail:gabinetesantarosa21@gmail.com e no portal: www.santarosa.to.gov.br,conforme dispositivo expresso no art.75, parágrafo 3o da LEI 14.133.2021.Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias uteis, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a CPL até dia 26/08/2021.
Valor estimado para a prestação do serviço é de R$ 2.233,33 (dois mil, duzentos e trinta reais e trinta e três centavos)
A empresa detentora da proposta mais vantajosa para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Rosa do Tocantins-TO, será contatada para o envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com Administração, em até dois dias úteis após a convocação.
Agente Contratação
Adeylyanne Costa Leite
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Aviso
Nº 12.
AVISO DE DISPENSA- nº 12/2021
O Fundo Municipal de Saúde de santa Rosa do Tocantins/TO, em atendimento ao $3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, torna público para conhecimento dos interessados, o presente aviso da Dispensa de Licitação 12/2021 para " Contratação de empresa especializada nos serviços profissionais de Assessoria na implantação e normatização de controles nos setores da administração do Fundo Municipal de Saúde, treinamentos a servidores envolvidos no sistema de controles e acompanhamento as informações dos processos licitatórios no SICAP/LCO em cumprimento a IN n 003/2017-TCE., conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência", a fim de obter propostas adicionais. Para tanto, convoca as empresas interessadas a enviarem suas propostas para o(s) objeto(s) constante(s) do Termo de Referência e conforme modelo de proposta disponibilizados, exclusivamente para mail:gabinetesantarosa21@gmail.com e no portal: www.santarosa.to.gov.br,conforme dispositivo expresso no art.75, parágrafo 3o da LEI 14.133.2021.Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias uteis, oportunidade em que a administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a CPL até dia 26/08/2021.
Valor estimado para a prestação do serviço é de R$ 2.233,33 (dois mil, duzentos e trinta reais e trinta e três centavos)
A empresa detentora da proposta mais vantajosa para o Fundo Municipal de Saúde de Santa Rosa do Tocantins-TO, será contatada para o envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com Administração, em até dois dias úteis após a convocação.
Agente Contratação
Adeylyanne Costa Leite
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